SEUS DADOS NA AUTOSHOW CHEVROLET

Assim como nossos carros, queremos estar presentes em todos os momentos da sua vida!
E para isso, usamos das melhores práticas e formas de te proporcionar satisfação desde o nosso primeiro contato.
Na AUTOSHOW CHEVROLET, é de grande valor promover sua privacidade e a proteção de suas informações, nessa busca de melhor atender e servir.

 

Fazemos parte do GRUPO AUTOSHOW e, juntos, estabelecemos as melhores políticas voltadas à proteção das suas informações.

 

Confira o site do Grupo Autoshow e entenda a seriedade e compromisso que temos com as suas informações.

 

Aqui, você encontrará informações detalhadas sobre os tipos de dados pessoais coletados, suas finalidades, tratamento, compartilhamento e armazenamento. Garantimos que todos esses processos são conduzidos com total respeito a você, titular dos dados e de maneira transparente, sem comprometer suas informações confidenciais.

VISITANTE DO NOSSO SITE

QUAIS DADOS PESSOAIS PROCESSAMOS?

(i) VISITANTES DO SITE: nome completo, telefone, CEP, cidade, CPF, e- mail e senha (quando solicitado).

POR QUE PROCESSAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

Para possibilitar sua navegação em nosso site.

 

Para que você possa nos contatar.

DE QUE FORMA COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

Através do seu acesso e/ou preenchimento de seu cadastro de contato em nosso website.

COM QUEM COMPARTILHAMOS?

Empresa de gestão do site;

 

Prestador de serviços de e-mail;

 

Ferramentas de gestão de cookies do site.

CLIENTES E POTENCIAIS CLIENTES, CANDIDATOS À VAGA DE EMPREGO, SÓCIOS DE EMPRESAS CLIENTES, PARCEIROS PROFISSIONAIS e todas as pessoas físicas que, de alguma forma, se relacionam com a AUTOSHOW CHEVROLET.

POR QUE PROCESSAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

DE QUE FORMA COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

QUAIS DADOS PESSOAIS PROCESSAMOS?

Para atendimento ao cliente nas lojas físicas, nas plataformas digitais e por WhatsApp, bem como para agendamento de clientes na oficina para garantias e revisões.

Pessoalmente em uma de nossas lojas (ambiente físico).

 

Através do site, das redes sociais e WhatsApp.

(i) CLIENTES POTENCIAIS: nome completo, telefone e veículo de interesse.

(ii) CLIENTES: nome completo, CPF, CNH, CRLV, endereço completo, telefone, e-mail, dados do veículo.

Para pesquisa de satisfação dos clientes.

Através das informações fornecidas por você durante a constância do relacionamento com a marca.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, endereço completo, telefone, e-mail, voz.

Para mensagens de aniversário.

Através das informações fornecidas por você durante a constância do relacionamento com a marca.

(i) CLIENTES: nome completo, data de nascimento e telefone.

Para campanhas via redes sociais/marketing.

Através das informações fornecidas por você ao demonstrar interesse na campanha.

(i) CLIENTES: nome completo, telefone.

Para realização de test drive.

Pessoalmente em uma de nossas lojas (ambiente físico).

(i) CLIENTES POTENCIAIS: cópia da CNH, assinatura.

Para simulação e concessão de financiamento.

Pessoalmente em uma de nossas lojas (ambiente físico). Através dos sistemas internos de gestão e comunicação.

(i) CLIENTES POTENCIAIS: nome completo, CPF, CNH, telefone, e-mail, endereço residencial, dados bancários e dados do veículo pretendido.

(ii) CLIENTES: nome completo, CPF, telefone, endereço, profissão, renda, assinatura.

Para vendas diretas de novos e seminovos.

Para assinatura no Contrato de Compra e Venda.

Pelo seu envio da documentação via WhatsApp ou e-mail.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, RG, CNH, telefone, e-mail, endereço residencial, informação de eventual deficiência (PcD) e seus respectivos comprovantes (carta de isenção de IPI e ICMS, laudo médico), dados do veículo, assinatura, dados da proposta e contrato de compra e venda.

(ii) CLIENTE - PRODUTOR RURAL: nome completo, CPF, RG, CNH, comprovante de residência, SINTEGRA, NIRF, certidão negativa de débitos da RFB.

(iii) CLIENTE TAXISTA: nome completo, CPF, RG, CNH, comprovante de residência, alvará.

Consulta e registro de veículo seminovo no estoque.

Consulta de débitos de veículo seminovo que entrou no estoque.

Através do nosso sistema interno de gestão.

Através de pesquisa realizada no site do DETRAN, DNIT, DPRF e plataformas judiciais.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, dados do veículo, NF.

Para orçamento e vendas de peças.

Para vendas de peças pelas plataformas de e-commerce.

Pessoalmente em uma de nossas lojas (ambiente físico).

Através do atendimento por telefone ou WhatsApp.

Através da compra realizada pela plataforma e-commerce parceira.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, RG, telefone, e-mail, endereço completo e dados do veículo.

Para pedido de emplacamento e transferência de veículos.

Através dos dados da nota fiscal.

(i) CLIENTES: CPF, RG, CNH, comprovante de residência, dados do veículo e nota fiscal de venda.

Para a contratação de seguros veiculares oferecidos por empresa parceira.

Pessoalmente em uma de nossas lojas (ambiente físico). Através do atendimento por telefone ou WhatsApp.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, RG, endereço completo, profissão, data de nascimento, naturalidade, nacionalidade, assinatura, telefone, nota fiscal do veículo, dados do veículo.

Para a plataforma OnStar.

Através dos sistemas internos de gestão e comunicação.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, telefone, e-mail, endereço residencial, dados do cartão, dados do veículo.

Para manutenção do seu relacionamento com a marca.

Através do nosso sistema interno de gestão.

(i) CLIENTES: nome completo, telefone, e-mail, dados do veículo.

Para agendamento, abertura e fechamento da ordem de serviço.

Para conferência de garantias.

Através dos sistemas internos de gestão e comunicação.

(i) CLIENTES: nome completo, CPF, RG, telefone, e-mail, endereço completo, dados do veículo.

Para possibilitar contato com clientes e potenciais clientes que participam de eventos e feirões organizados ou promovidos pelo Grupo e/ou parceiros.

Pessoalmente em uma de nossas lojas ou nos feirões e eventos participantes. Através do contato por telefone ou WhatsApp.

(i) POTENCIAIS CLIENTES e CLIENTES: Nome completo, telefone, e-mail, imagem e voz.

Dúvidas? Fale com a Nossa Encarregada de Dados Pessoais Lisowski & Anselmo Advocacia e-mail: